quarta-feira, 5 de junho de 2013

Modelos antigos de iPhone e iPad têm vendas banidas

 
 
Uma decisão do ITC, o órgão responsável pelo registro e proteção de patentes nos Estados Unidos, considerou a Apple culpada pela violação de patentes da Samsung. Com isso, foi instaurado o banimento de diversos modelos antigos de iPhones e iPads, que eram vendidos exclusivamente pela operadora AT&T.

A tecnologia está relacionada ao funcionamento da rede GSM e pode ser encontrada em versões do iPhone 4, 3G, iPad 3G e iPad 2 3G que ainda não contavam com suporte à multibanda. A decisão do ITC é final e, para que possa ser revertida, a Apple teria de registrar apelações junto à Casa Branca ou à corte nacional de recursos.

Como a questão afeta apenas aparelhos antigos, bastante específicos e já no fim de seu ciclo de vida, é bem provável que a Maçã acabe não recorrendo. A empresa não se pronunciou a respeito.

clean-5

Total Pageviews

ads

ads

    ?max-results="+numposts6+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts6\"><\/script>");

    ?max-results="+numposts9+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts9\"><\/script>");

Flash News
    ?max-results="+numposts7+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts7\"><\/script>");

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Followers

Blog Archive

Notícias da Hora

kota

Popular Posts

Kuliner

Popular Posts

Kerajaan

" });

Que esse ano novo venha cheio de alegria, paz, amor, sucesso e felicidade! ;)
Voltaremos em..: